Promoção

Primeira página

Seções

Profissões

Doenças

Condições

Cursos

Dicas

Vídeos

Redes Sociais


Cuidar de Idosos

Treinamento Interdisciplinar em Saúde do Idoso: um modelo de programa adaptado às especificidades do envelhecimento

21 de abril de 2010

  •  Favoritos
  •  Assinar feed
  •  Receba por e-mail
  •  Link para este post
  •  Notificar erro
  • Enviar para amigo

  •  
  •  Baixar este arquivo
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas 3 Voto(s)
Loading ... Loading ...
 

Como especialista em Geriatria e Gerontologia, tenho trabalhado com a temática do envelhecimento desde o início dos anos 90, quando foi criado o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e, posteriormente, na Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Participei da construção dos projetos assistenciais vinculados à UnATI, que incluem promoção e educação em saúde, ambulatório especializado, atendimento hospitalar e acompanhamento domiciliar; e da formulação de seu projeto de formação de recursos humanos, o Programa de Treinamento Interdisciplinar em Saúde do Idoso, coordenando o Programa de Residência Médica (RM) em Geriatria e Gerontologia do HUPE / UERJ desde seu início, em 1997.


12 comentários em “Treinamento Interdisciplinar em Saúde do Idoso: um modelo de programa adaptado às especificidades do envelhecimento”

  1. Enaura Pinheiro disse:

    Sou assistente social e trabalho em Lar p/ID c/alzheimer e se possível Gostaria de obter essa cartilha ,não consegui le-la pela internet não abriu!
    Obrigada

    Enaura Pinheiro
    7187245582

  2. Marise disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO CONSEGUIR ESSE MATERIAL DE TREINAMENTO INTERDICIPLICAR E OS OUTROS

  3. Sonia Fernandes disse:

    Gostaria muito de receber a apostila em meu e-mail, a exemplo dos demais, também não consegui abri-la em meu PC. Grata! Sonia

  4. Fabiana Esteves disse:

    Como nos demais comentários eu gostaria também de receber esse material “treinamento inerdisciplinar…”. Obrigada.

  5. Rosalina Saloa Bertolini disse:

    Gostaria de conseguir este arquivo Treinamento Interdisciplinar em Saúde do Idoso: um modelo de programa adaptado às especificidades do envelhecimento,pois não consigo baixar pelo site.Como faço para obter.

  6. julianin disse:

    Bom dia, como faço para ter acesso a este arquivo? Quando clico para baixar dá um erro. aguardo Att, julianin

  7. luz disse:

    Boa noite como conseguir importante doc grata luz Montero Gerontologa

  8. karine cristina disse:

    Também quero receber este material.

  9. Edilson Sampaio disse:

    Olá. Estou fascinado por este site e parabenizo a iniciativa da criação e manunteção do mesmo. Gostaria de adquirir esta apostila tbm. Como faço para obte-la? Sou terapeuta ocupacional e atualmente iniciarei uma residencia multiprofissional em saúde do idoso.
    Atenciosamente,
    Edilson Sampaio

  10. Gostaria de saber como faço para adquirir esta apostila,pois moro em curitiba e trabalho com idosos.Fisioterapeuta-Gerontóloga Raissa Moreira.
    4196978769

  11. Joseane Alvez disse:

    Boa Tarde. Gostaria de saber se é possivel me enviar a apostila por e-mail pois não consegui baixar do site. obrigada
    Joseane
    Ituporanga – SC

  12. Paula Bisconcini disse:

    Gostaria de obter essa cartilha ,não consegui le-la pela internet não abriu!
    Obrigada
    Paula
    11-8426-5119
    11-3641-1362

Quer adicionar uma foto no seu comentário?

Entre no site gravatar.com, crie uma conta e faça o upload da sua foto.

Comente

  • Nenhuma citação para este post.


Enquete

Você usaria uma agenda especial para anotar o dia-a-dia do seu idoso dependente?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

 



Mapa
© 2010 Cuidar de Idosos. Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão não é permitido.

© 2012 CUIDAR DE IDOSOS

Recomendamos também a leitura de: