21 de abril de 2010
Como especialista em Geriatria e Gerontologia, tenho trabalhado com a temática do envelhecimento desde o início dos anos 90, quando foi criado o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e, posteriormente, na Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Participei da construção dos projetos assistenciais vinculados à UnATI, que incluem promoção e educação em saúde, ambulatório especializado, atendimento hospitalar e acompanhamento domiciliar; e da formulação de seu projeto de formação de recursos humanos, o Programa de Treinamento Interdisciplinar em Saúde do Idoso, coordenando o Programa de Residência Médica (RM) em Geriatria e Gerontologia do HUPE / UERJ desde seu início, em 1997.
Entre no site gravatar.com, crie uma conta e faça o upload da sua foto.
Para inserir este artigo no seu site basta copiar o link abaixo:
© 2012 CUIDAR DE IDOSOS
Sou assistente social e trabalho em Lar p/ID c/alzheimer e se possível Gostaria de obter essa cartilha ,não consegui le-la pela internet não abriu!
Obrigada
Enaura Pinheiro
7187245582
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO CONSEGUIR ESSE MATERIAL DE TREINAMENTO INTERDICIPLICAR E OS OUTROS
Gostaria muito de receber a apostila em meu e-mail, a exemplo dos demais, também não consegui abri-la em meu PC. Grata! Sonia
Como nos demais comentários eu gostaria também de receber esse material “treinamento inerdisciplinar…”. Obrigada.
Gostaria de conseguir este arquivo Treinamento Interdisciplinar em Saúde do Idoso: um modelo de programa adaptado às especificidades do envelhecimento,pois não consigo baixar pelo site.Como faço para obter.
Bom dia, como faço para ter acesso a este arquivo? Quando clico para baixar dá um erro. aguardo Att, julianin
Boa noite como conseguir importante doc grata luz Montero Gerontologa
Também quero receber este material.
Olá. Estou fascinado por este site e parabenizo a iniciativa da criação e manunteção do mesmo. Gostaria de adquirir esta apostila tbm. Como faço para obte-la? Sou terapeuta ocupacional e atualmente iniciarei uma residencia multiprofissional em saúde do idoso.
Atenciosamente,
Edilson Sampaio
Gostaria de saber como faço para adquirir esta apostila,pois moro em curitiba e trabalho com idosos.Fisioterapeuta-Gerontóloga Raissa Moreira.
4196978769
Boa Tarde. Gostaria de saber se é possivel me enviar a apostila por e-mail pois não consegui baixar do site. obrigada
Joseane
Ituporanga – SC
Gostaria de obter essa cartilha ,não consegui le-la pela internet não abriu!
Obrigada
Paula
11-8426-5119
11-3641-1362